Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Monday, January 22, 2007

Medo do Medo

Já alguma vez sentiram medo do Medo?
Medo de o sentir, medo de não o saber vencer, medo de o encarar...
Medo de sofrer, medo de falhar, medo de ter medo.
Hoje sinto o medo em mim. Tenho medo do que me vai acontecer... Medo de não funcionar... medo de ter o maior desgosto da minha vida.
Medo de ser uma desilusão, medo de não cumprir, medo de não acordar...
Sinto a força da minha família e dos meus amigos... Encarno a força do meu marido, mas mesmo assim... não consigo deixar de pensar, e de ter medo, e de tremer.
Só quero que passe depressa. E que corra bem.
Espero que o meu corpo, que agora sei que não controlo, se porte bem. Que não nos deixe presos a uma tristeza que sei que será eterna. Só quero funcionar.
Ajuda-me meu Deus... Ajuda-nos!
Dá-me a força e a coragem que preciso de ter, e não tenho.
Dá-me a alegria de superar isto com heroísmo. E vencer. E vencermos.
Hoje entrego-me nas mãos de Deus. E refugio-me na saudade dos meus mortos: no sorriso terno da minha Mãe, no carinho dos meus avós, na amizade da minha Tininha, nos braços do meu tio João e na juventude do meu primo kalú. Ajudem-me, por favor. Façam com que tudo corra bem.
E se tudo acabar bem, sei que posso contar também com os meus amigos do presente. Que me têm dado força e sorrisos cheios de coragem. Tenho muita sorte...
Sou guardada no Céu e na Terra. E é por estes anjos da guarda que me vou entregar, de coração aberto e cheia de esperança, aos médicos que me vão tratar.
Deus os guie. Deus me guarde.

3 Comments:

Blogger Ima Trigueiros said...

Querida amiga, o teu post deixou-me saudosa da vida que já passou... das pessoas... recordei momentos que jurei não tornar a passar, mas que hoje são apenas degraus que me fizeram chegar onde estou.. A vida é isso mesmo...

"A vida não é só vida...
É um pouco lágrima.. um pouco paixão..

A vida não são só os dias que passam..
são os que perdes e os que ganhas..

A vida nem sequer é só tua..
É dos que te afastam e dos que te guardam no coração..

A vida é o que vês e o que sonhas....
São os minutos que desejas a mais e
os momentos que fizeste por esquecer...

São as coisas que não podes explicar
E as que consegues compreender...

A vida é um pouco gente e um pouco solidão..

A vida são todas as palavras que dás..
E todo o silêncio que guardas..

A vida sou eu hoje e eu amanhã....

A vida é tudo aquilo que recordas e que podes
Chamar teu...."..

Espero que um dia possamos olhar para trás e louvar esta esperança que nos faz acreditar..

força e um beijinho grande amiga!

3:51 PM

 
Anonymous Anonymous said...

É importante que lembres sempre de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Estarei aqui p te dar toda a força do mundo e dizer.te sem medo q te adoro!!!
Cristina

10:52 AM

 
Blogger mariana said...

se conheço alguém cheio de coragem, amiga, és tu. acredita em ti, lembra-te q nesta altura é tão importante acreditares q é possível. vai ser. eu sei :)
mariana

10:17 AM

 

Post a Comment

<< Home