Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Wednesday, November 22, 2006

Conversa da Treta

Apetece-me escrever... Porque gosto, porque estou com tempo, porque já não o faço há alguns dias. Mas apetece-me escrever sem ter assunto, o que acaba por ser um problema. Porque assuntos há sempre... O tempo, as pessoas, as relações, as ralações, o trabalho, os sonhos, os desejos, as frustrações... Mas não me apetece aprofundar nada disto.
Apetece-me escrever só por escrever. Será possível? Sem pôr nenhum tema sobre a mesa, sem abordar nenhuma questão pessoal, só por escrever, ao sabor da inspiração, que nem sempre vem...
Escrevinhar letras soltas, palavras perdidas? Também não me parece boa política. Afinal, tenho uma reputação a manter.
Mas a verdade é que não quero, hoje, escrever sobre nada concreto... Só matar este desejo de lançar palavras ocas.
Mission accomplished!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E tb é preciso!!Até pq,acredito,q escrever é um excelente antidoto contra o maléfico stress!!!Por isso tb tens direito a aliviar um kadinho...
Bjokas
Cristina

11:26 AM

 

Post a Comment

<< Home