Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Tuesday, October 31, 2006

Dia das Bruxas? Venham elas!!

Há dias assim... Em que tudo corre tão bem que até temos medo ...
Coincidentemente é Dia das Bruxas. E não é que eu acredite nelas, mas que as há... Há!
Hoje a minha bruxinha não me deu medo. Mas sorte!
Hoje fui contratada. Acabou a experiência e ainda vou ser aumentada. Nada mau hã?
Para acabar em beleza vou aparecer, pela primeira vez, na Briefing a assinar uma campanha da Uzina :)
Agora posso dizer, sem receios, nem medo de estar a agoirar o futuro, que adoro estar aqui. Adoro o ambiente descontraído, os amigos que já fiz, os trabalhos que me deixam criar... Adoro esta mesa onde se junta toda uma massa criativa e o humor de todos e de cada um. Adoro estar aqui!
Agora posso dizer que estou bem e estou feliz.
E esta noite das bruxas é toda minha!!

2 Comments:

Blogger Sérgio Mak said...

Good things come to those who wait....

I told you so ;)

9:45 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Nada de admirar dado seres uma pessoa tão empenhada!!!!Estou mesmo muito feliz por ti...e pela empresa q,afinal,ganhou uma excelente copy!!!!ehehehehe
Parabéns miguinha...
Bjokas
Cristina

9:58 AM

 

Post a Comment

<< Home