Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Wednesday, October 04, 2006

IKEA

Um feriado a meio da semana sabe sempre que nem ginjas (e atenção que eu não suporto ginjas). Não vou ter a ponte e até tenho programado um feriado bastante agitado, mas sabe bem na mesma.
O desafio para amanhã vem encaixotado. Uma cama dividida em 6 caixas!
O último desafio desta envergadura foi uma estante para a sala e um dia inteiro de montagens que quase acabavam mal.
É que tanto parafuso, tanto buraco e tantas instruções, dão cabo da boa vontade de qualquer um. Ao final do dia éramos nós ou ela (a estante)! Vencemos nós, mas foi a custo que não atirei o meu marido pela janela.
Penso que a cama não vai ser tão difícil, mas já estou como o outro: Previsões... só no final do dia!
Para já estou motivada, desertinha para tirar tudo das caixas, desembrulhar os parafusos e porcas e tudo a que temos direito. Depois, quando tudo estiver num caos, darei início ao verdadeiro desafio: mostrar que as mulheres são realmente mais perspicazes e desenrascadas nestas aventuras caseiras. Ninguém disse que esta é uma tarefa fácil.. mas alguém tem de a fazer :)
Bom feriado!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pois!!A mulher é mt desenrrascada,de facto!!Os homens não se dão mt bem c instruções (ainda alguns gostavam q a mulher trouxesse um)ehehehehehe.
Foi difícil??
bjo
Cristina

10:49 AM

 

Post a Comment

<< Home