Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Wednesday, November 08, 2006

O meu primeiro Outdoor

Já anda por aí o meu primeiro outdoor. Pensei muitas vezes sobre o que sentiria quando o visse, mas a realidade superou as expectativas.
Pensava que ia sentir orgulho e vaidade. É verdade. Senti-me orgulhosamente vaidosa por o ver ali tão exposto.
Mas senti ainda mais. Uma alegria genuína, uma sensação de recompensa, uma vontade enorme de gritar aos 4 ventos que era meu, que fui eu que o fiz!!
Não é o mais bonito nem mesmo o mais criativo do mundo, mas é meu, e é o primeiro.
Não é falado nem reconhecido nos meandros publicitários, mas já é o orgulho de quem me conhece.
Só eles sabem o que passei para aqui chegar, só eles imaginam a alegria que sinto todos os dias por poder continuar a fazer o que gosto. Mas só eu sei o que me custou, o que já me doeu, o que eu já chorei para poder continuar a sonhar. E só eu sei o que sinto sempre que o vejo. Grande, majestoso e a sorrir para mim, a sua criadora.
Afinal, as coisas que custam a acontecer ganham mesmo um valor acrescido. Este não é o outdoor mais bonito do mundo, mas é o que vai ficar para sempre guardado AKI, no meu coração ;)

5 Comments:

Blogger emanéms said...

Para mim é o outdoor mais bonito que já fizeste até hoje... :) Parabéns

7:50 AM

 
Blogger mokomaori said...

parabens...senti algo do genero quando vi passar um carro com um dos meus primeiros logotipos nele aplicado em vinil...aperto bom ne?

3:06 PM

 
Blogger Ima Trigueiros said...

Hoje mal o vi de manhã, imaginei-te tal e qual assim como te descreves no post.. realizada de tanto sorrir... :)
Não há trabalho como o primeiro, e essa satisfação ninguém nos tira.. ninguém derruba...

o primeiro passo de muitos amiga... parabéns! :)

8:25 AM

 
Anonymous Anonymous said...

O q custa mais a ter é realmente o q damos mais valor...parabéns amiga...já merecias essa recompensa por tão esforçada q és...e mesmo q não fizesses nenhum outdoor é um orgulho ter.te como amiga!!!E sim tu estás AKI no meu coração!!!
Bjokas
Cristina

9:55 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Parabens bebe. O teu primeiro outdoor e se não é o teu melhor, não é o pior. e farás sem duvida muito melhor num futuro que se revela promissor. onde poderas criar mais e melhores outdoors

10:50 AM

 

Post a Comment

<< Home