Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Tuesday, November 28, 2006

O meu PowerBook

Comprei ontem um portátil. Maneirinho, cromadinho, liiiiindo de morrer!
Agora sim, sinto-me uma verdadeira copywriter, com o Power necessário para escrever sempre que quiser, onde me apetecer.
Acabaram-se os blocos pequenos, as folhas soltas, os gatafunhos perdidos. Acabou-se a papelada que tanto guardo que às tantas acabo por perder. Agora os meus pensamentos são dactilografados, com uma alegria irreal, quase infantil.
Todos os dias agradeço a Deus por me ter dado força para lutar por isto.
Vale mesmo a pena desafiar cada dia com um daqueles sorrisos que espelham o que me vai na alma: sou copy, tenho um portátil e sinto-me tão feliz!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

É tão agradável ler os teus textos minha querida, é bom sentir que temos alguém ao lado que partilha o nosso dia a dia e que tem essa imensa vontade de fazer e de acontecer...
É bom sentir o teu entusiasmo em cada trabalho em que te envolves, é bom sentir essa tua alegria e essa tua força.

Ainda bem que te conheci.

Beijokas
Anokas

3:17 AM

 
Anonymous Anonymous said...

São as pequenas coisas q conquistamos q nos faz sermos grandes...tu és Grande em tudo...
Já te disse q gosto mt de ti??
Bjokas
Cristina

10:48 AM

 

Post a Comment

<< Home