Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Monday, December 25, 2006

Mais um Natal OH OH OH

Lá passou mais um Natal. Sim, porque agora o Natal é assim... 15 dias a pensar nas compras e uns minutos a desembrulhá-las. E pronto, lá passou mais um Natal!
Felizmente, de há uns anos para cá, temos tido a sorte de ter sido integradas no Natal da família do meu agora marido. Tratam-nos como deles, fazem bacalhau com grão de propósito para nós, tal como a minha Mãe nos fazia, dão-nos prendas, mimos e sorrisos.
E isto sim é o Natal.O meu Natal é junto dos que amo. Até tremo só de pensar na hipótese de um dia a minha irmã não querer passar esta noite connosco. O meu Natal é ela. Há muitos anos. O meu Natal só faz sentido com ela. E com o meu cão :)
Amo muito o meu marido e adoro a família dele, que agora também é a minha, mas a minha irmã é a minha 2ª pele. É a minha vida. E no Natal, a nossa dor silenciosa só acalma se estivermos juntas. Porque pelo menos nós continuamos juntas.
A vida separa as pessoas... Mas não me quero separar dela nunca. Quero muitos mais Natais, mas sempre com ela por perto. Por mais que as famílias cresçam. Por mais complicada que a vida se torne. Perco-me sem ela.
Quero muitos mais Natais assim. Com a minha irmã, o meu marido e toda a família que agora é nossa também. E com o meu cão :)
Porque é este o espírito que me enche o coração de alegria OH OH OH

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pois...o espiríto do Natal é esse...a união familiar!!!Estou certa q a tua mana estará sempre contigo.
Tu mereces essa alegria...

Adoro.te muito...

Cristina

7:55 AM

 

Post a Comment

<< Home