Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Sunday, December 31, 2006

Inventário de Emoções

O final de um ano é sempre a altura eleita para se fazer um balanço da nossa vida, delinear novos projectos e fazer promessas de mudança.
Não passa de mais um dia… Mas é o começo de um Novo Ano e, só por isso, vamos lá cair nesse cliché e projectar mais 365 dias novinhos em folha. Afinal planear nunca fez mal a ninguém. E as mudanças são, quase sempre, positivas. São um passo em frente e um medo vencido.

No Natal do ano passado almocei com uma amiga minha que, entre sorrisos e abraços, me disse que 2006 ia ser especial.
Ela tinha razão! 2006 foi mesmo um ano diferente. Para mim e para ela, que acabou por encontrar o amor nas alturas, bem mais longe do que alguma vez tinha imaginado :)
Para mim, foi um ano feito de riscos, repleto de mudanças, cheio de caras novas e de alguns amigos que sinto que serão fiéis.
Foi o ano da minha afirmação. Em que apontei as baterias para a frente e não me desviei, nem por um segundo, dos meus objectivos. Andei por desvios e caminhos alternativos, mas sempre bem focada na meta que tinha traçado.
Foi um ano de subidas e descidas. De alegrias enormes e de tristezas avassaladoras. Foi um ano de realização pessoal, um ano em que me iludi muito e me desiludi ainda mais. Um ano de surpresas, boas e más, um ano de emoções e de nervos à flor da pele.
Mas foi um ano positivo. Em que, apesar dos fracassos, me consegui manter de pé. Em que, apesar das tristezas, me consegui manter alegre. Em que, apesar do medo, da timidez e do medo de falhar, me consegui orientar bem. Cumpri a maioria dos meus objectivos e aprendi imenso acerca deste estranho mundo em que escolhi trabalhar.
Sei que este é um ano que nunca mais vou esquecer.

Agora, em 2007, gostava de colher os frutos do que tenho andado a semear.
Desejo um ano calmo, mas criativamente afirmativo e pessoalmente marcante. Desejo continuar a fazer o que gosto, ser reconhecida e valorizada, e poder descansar um pouco de tanta luta pelo meu lugar ao sol...
Desejo que este seja o ano da concretização dos meus desejos mais profundos e antigos.
Desejo continuar a ser tão amada como sou pelo meu marido, que em 2006 me mostrou que é ainda mais meu amigo do que eu pensava. Desejo que este amor não termine nunca e que os nossos sonhos se realizem. Desejo, como sempre, ser feliz. E fazê-lo feliz.
Ter saúde, ter amigos e muitas alegrias.
Desejos, desejos, mais desejos... de Paz. De Amor. De União.

Despeço-me deste ano com um agradecimento a todos os meus amigos, os novos e os de sempre, e para a minha família que mais uma vez se revelou muito presente na minha vida e na luta pelos meus sonhos. Obrigada a todos por me tratarem tão bem...


A TODOS VOCÊS OS MEUS VOTOS DE BOAS ENTRADAS E UM SUPER 2007!!!!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olha só por reconheceres q foi um ano positivo...é excelente!!Afinal crescemos e aprendemos!!!Qd batalhamos mt por algo tb aprendemos a dar.lhe mt mais valor!!!
Estou mt feliz por ti...
Bjokas enormes c votos q este 2007 seja a vitória de cada batalha q travas.te em 2006!!!
Cristina

7:31 AM

 
Blogger Fujiman said...

Também tive um ano muito agitado, mas o mundo só muda e avança quando nós próprios o fazemos.

É impressionante a velocidade que o dia-a-dia pode ganhar, mas passam-se coisas bonitas.
De tanto andar até no deserto achamos flores...

Bjocas minhas e do Ramalho
Um Bom Ano com tudo de bom!

4:11 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Este também foi um ano muito importante para mim. Um ano muito intenso de sentimentos à flor da pele, de nervosismo, de mudança, de partinha, de união...união com a pessoa que amo.

Também foi um ano de novas amizades, que considero que iram ficar para o resto da vida.

Desejo-te minha querida, que neste ano consigas realizar aquele desejo tão especial. Ficarei muito feliz...

Mantem sempre esse sorriso tal bonito e sincero.

Anokas

4:20 AM

 

Post a Comment

<< Home