Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Wednesday, March 07, 2007

E o Sol voltou a brilhar...

Costuma dizer-se que o dia seguinte traz sempre coisas melhores. Basta saber esperar por ele…
O nosso dia seguinte não foi logo logo a seguir, mas chegou. Brilhante, radioso, a emanar energia positiva e esperança, directamente para os nossos corações. O nosso dia seguinte chegou hoje. Rodeado dos sorrisos e da confiança de quem só nos quer ver bem.
Hoje sou capaz de olhar para a frente e não ficar amargurada. Sou capaz de esperar e de sorrir. Até me acho capaz de voltar a acreditar. Hoje sinto que a nossa sorte pode mudar.
Vamos ter o direito de voltar a tentar concretizar o nosso desejo muito mais cedo do que esperávamos.
Tudo graças a pessoas com quem conto sempre, pessoas que me estimam e me mimam, pessoas amigas da minha Mãe que, guiadas por ela, entraram agora nesta corrida, devolvendo-nos a felicidade esquecida.
Obrigada Mãe por me lembrares, hoje, que amanhã também vais estar a olhar por mim.

11 Comments:

Blogger mariana said...

amiga!
a vossa vida vai brilhar mais cedo do que sonhavas!
já começaste a irradiar felicidade :) é a esperança que voltou a encher esse coração!
...e a mami vai ser sempre a luz que te vai guiar...
eu, quero estar sempre ao teu lado, partilhar essa alegria, acompanhar esse sonho que sei, acredito, que se vai realizar!
bju

8:24 AM

 
Blogger mariana said...

ps: adoOoOoOro-te amiga!

8:24 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Linda
Fico muito feliz por te sentir assim...feliz e pronta para enfrentares o futuro.

Continua assim, por favor, pois ao ver-te assim acredita que também eu fico com muita força.
A tua alegria e a tua força são contagiosas :)
Adoro-te
Catarina

8:54 AM

 
Blogger Pepe Luigi said...

O meu objectivo hoje é dar-te um grande beijinho de parabéns pelo Dia Intarnacional da Mulher!

Pepe.

3:16 PM

 
Blogger Fujiman said...

Olá Monika! Só para dizer olá, beijocas e força!...

JCoelho

10:39 AM

 
Anonymous Anonymous said...

depois da tempestada a bonança....

12:05 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Esta é a Mónika!!!
Que bom sentir.te assim!!!
Adoro.te muito...
Cristina

4:15 AM

 
Blogger Pepe Luigi said...

Ainda bem que sinto o começo do seu sorriso.
Tenha fé, pois melhores dias virão!

Um beijinho
do Pepe.

4:43 PM

 
Blogger Movimento em Defesa do Rio Tinto said...

Limpámos um bocadinho de um rio, para darmos o exemplo.
Temos lá a reportagem.

10:40 AM

 
Blogger Pepe Luigi said...

Hoje vim dar-lhe um beijinho.

Pepe.

1:34 AM

 
Blogger david santos said...

Olá, Mónika!
Venho felicitar-te pelo teu trabalho e desejar-te uma Páscoa igual à de toda a humanidade: feliz.

10:36 AM

 

Post a Comment

<< Home