Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Wednesday, December 24, 2008

Raios partam o Natal!


O Natal este ano está a dar cabo de mim...
Desde que a minha Mãe morreu que o Natal é uma época triste mas este ano supera todas as tristezas.
Mas porque raio é que existem dias assim?
É impossível não pensar que estamos no Natal. Ele está em todo o lado! É impossível alhearmo-nos dos sorrisos, que às vezes só existem nesta época, das luzes que iluminam uma cidade triste e suja, das montras carregadas de prendas que a maioria não consegue oferecer, dos pobres que estão sempre lá, mas agora mais visíveis por causa do espírito do Natal! Mas que raio de espírito é este??
Como é que uma noite consegue ser tão cruel?
Entre o Natal e o fim do ano as taxas de suicídio disparam! Mas afinal quantas pessoas ficam felizes no natal? Quantas não sentem a saudade, o desespero a apertar, a fome e o frio cortantes?
Mas que raio é isto do Natal, em que as famílias se juntam quase que mecânicamente para festejar uma noite?
Se eu pudesse hibernava durante esta época tão triste e solitária. Dormia, dormia e dormia, sem pensar nem chorar, sem querer ter comigo quem não posso ter, sem ter que me lembrar de quem me faz sofrer...
O Natal? Raios partam o Natal!

1 Comments:

Blogger mariana said...

uffa! já passou mimi!

3:36 PM

 

Post a Comment

<< Home