Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Monday, June 02, 2008

Coração de Mãe


Todos nascemos com uma missão. Cada vez acredito mais nisto.
Nada acontece por acaso e tudo o que acontece encaminha-nos para o nosso destino.
Eu não sei qual é o meu... Como dizia o outro “eu só sei que nada sei”, mas hoje acredito que tenho uma missão.
Agora percebo a razão de tantas mudanças na minha vida. Tudo se encaminhava para esta missão: proteger esta Princesa. Amá-la, mimá-la, adorá-la. Espero que no futuro ela goste tanto de mim como eu gosto dela, que me conte tudo sem reservas, que me olhe nos olhos e sorria sempre como faz agora, todos os dias. Espero que me sinta tão sua como eu a sinto minha, pois esta princesa mudou a minha vida e ilumina todos os meus dias.
Descobri o que é amar incondicionalmente, ter uma paciência infinita e uma generosidade inesgotável.
Descobri que tenho um coração de Mãe... E nada me faz sentir mais feliz.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Moni: Cuidado com o verbo querer, quando nos referimos a outros que não nós próprios... "Espero" costuma ser mais proveitoso do que "quero". Exemplo: QUERO dar aulas eficazes e alegres, mas ESPERO que os alunos gostem das minhas aulas. Compreendes? Beijinhos do tio lulu.

9:23 AM

 
Blogger david santos said...

Lindo!
Parabéns

4:52 AM

 

Post a Comment

<< Home