Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Sunday, February 24, 2008

A Cura


Março vai ser um mês em grande! A começar pelo concerto dos The Cure, logo no dia 8.
Esta banda faz-me reviver a juventude e os tempos em que eu, a Mizé e a Cristina éramos as vanguardas mais giras do Liceu Camões ;)
Eu e a Cristina devorávamos The Cure. Adorávamos! A Cristina então era mesmo passada. Era louca pelo Robert Smith e contagiava-nos com aquela obsessão.
Lembro-me do quarto dela... Parecia um pequeno refúgio, com as paredes forradas de posters e discos espalhados por todo o lado. Naquele quarto, ao som dos The Cure, partilhámos muitas coisas e descobrimos uma amizade eterna.
Já perdi 2 concertos deles. Num, era ainda muito nova, e não me deixaram ir. No outro estava doente. Mas este não perco! Dia 8 estamos lá!!
Com os amigos de hoje, mas com as lembranças de ontem.
E sei que a minha amiga Cristina vai estar lá à minha espera... a piscar-me o olho de cima do palco, ao lado do seu ídolo de sempre :)

However far away, I will always love you
However long I stay, I will always love you
Whatever words I say, I will always love you
I will always love you!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home