Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Wednesday, November 28, 2007

Até me habituava a esta vidinha...



Hoje passei o dia na ronha. Sinto-me meia constipada e por isso permiti-me a mim mesma este descanso. A loiça está por lavar, a roupa suja nem saiu do cesto, o almoço foi um iogurte e umas frutas e não saí do sofá senão para comer ou ir à casinha ;)
Passei o dia com o portátil no colo, no msn com os amigos, a escrever e a receber mails, enfim, a tratar da minha vidinha.
Mas habituava-me a isto: sofá, portátil, televisão e aquecedor ligados, uma varanda cheia de sol e um dia descansadinha da silva. Muito bom!

As costas é que se ressentiram de um dia inteiro na mesma posição. A idade não perdoa ;)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É bom não é? Eu adoro. Só não tenho o portátil mas ando a tratar disso.
Beijinhos Grandes Virgínia

1:43 AM

 

Post a Comment

<< Home