Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Saturday, November 17, 2007

Adeus Uzina...



"Caros amigos e colegas Uzineiros,

Não me podia ir embora sem vos deixar umas palavras…
Como calculam, uns melhor que outros, não saio contente… Mas saio de cabeça erguida e de consciência tranquila.
Sei que dei o meu melhor, fui assídua e pontual, dedicada, empenhada e criativa. Cumpri prazos e objectivos, ajudei na conquista de novas contas, tenho uma série de trabalhos na rua, animei as hostes, enfim… Pensava serem estes os critérios relevantes numa avaliação, mas parece que valores mais baixos se levantaram.
Mesmo assim, e apesar de tudo, faço um balanço positivo, pois hoje tenho um portfolio mais recheado e um coração mais aconchegado. Aqui encontrei amigos para a vida e diverti-me muito. Todos os dias.
Obrigada, colegas Uzineiros, por me terem recebido, e feito sentir tão bem.
Uma vez ouvi uma frase que nunca mais esqueci: “Uma ave deve voar, mesmo que o céu esteja repleto de abutres”. Sei que esta não é uma área fácil, mas é o que gosto de fazer. Sou apaixonada pelo meu trabalho e se não é de pessoas assim que a Uzina precisa, então eu não estava mesmo no sítio certo… Às vezes a vida encarrega-se de afastar de nós o que não vale a pena.
Espero enviar notícias brevemente, com o entusiasmo e o orgulho de sempre."

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Concordo contigo. Eu também já passei por uma situação mais ao menos semelhante e embora sempre desagradável, às vezes é melhor assim. Tenho a total convicção de que tudo acontece por algum motivo. Ainda bem que aconteceu comigo, caso contrário não estava na Shell e bem.
Se precisares e o meu mano também agradeço que não hesitem em contactar-me.
Bjs para os dois
Jurgen

3:21 PM

 

Post a Comment

<< Home