Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Tuesday, October 16, 2007

Gritos mudos



Os gritos saem mudos, as lágrimas caem sem deixar rasto, os sorrisos são mascarados e a tristeza é a única certeza.
Eu não sou eu, sou uma fraude. Refugio-me no trabalho e escondo tudo o que me vai na alma. Não quero pensar... mas os sonhos traem-me e, neles eu sou eu, confrontada com todos os meus medos, num terror quase assustador.
A minha vozinha interior diz-me para não os enfrentar. Ainda não é a altura... Não sei se vai chegar.
Aquela que eu pensava ser eu deixou de existir... Desapareceu há 3 meses atrás. Não gosto de quem sou agora, mas só assim consigo continuar. Sem coragem, sem esperança, sem nada.
Não me conheço e quase ensurdeço com tantas dores a gritar dentro de mim.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vamos lá a levantar a moral carago!
Antão, aquilo que por vezes achamos perdido está apenas a começar, e pensa outra coisa, se estamos assim tão mal é porque estamos no fundo e do fundo não podemos descer mais... certo. Bamos lá, anima-te que daqui a bocado já é fim-de-semana.
Beijinho para ti e para o meu mano
Jurgen

2:47 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Todos nas nossas vidas passamos por momentos menos confiantes de nós mesmos...faz parte do nosso crescimento enquanto seres humanos!!A vida vai.nos testando e pondo.nos à prova...só saí daremos o devido valor!!
Tu não és uma fraude...és uma pessoa igual a tantas outras a que nem sempre a vida corre bem!!!E depois??
Não te desvalorizes...não mereces isso!!
Beijo e força minha copy preferida!!

Cristina

9:04 AM

 
Anonymous Anonymous said...

O tempo ajuda a ultrapassar essas crises de desespero. A capacidade de ultrapassar as fases negras � enorme. Os amigos s�o para essas ocasi�es. Fala, desabafa, liga-te aos amigos. Estou contigo! Tio Lulu

4:58 PM

 
Anonymous Anonymous said...

:(
AMO-TE MUITO, MINHA MANA QUERIDA!
Eu e muitos, nunca te esqueças, estamos SEMPRE contigo para o pior (e às vezes para o melhor ;)

6:25 PM

 

Post a Comment

<< Home