Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Saturday, June 30, 2007

Quando as letras ganham Luz...


Quando as letras ganham luz forma-se a palavra... Quando a palavra se transforma conseguimos ver a imagem. E este é o poder da imaginação!
O meu blog não tinha “luz” de propósito. Preferi criá-lo só com letras e assim dar mais espaço à imaginação.
Quem me lesse, preto no branco (neste caso, branco no azul), sem imagens nem distracções, conseguiria ver tudo o que eu queria transmitir... Este era o desejo.
Mas as coisas mudam. E assumir a mudança é um passo em frente! Por isso, devo assumir publicamente que sinto falta de luz neste espaço.
Eu sou, e sempre fui, pelas Letras! Porque têm o poder infinito de descrever tudo o que quisermos. Mas, se tenho a sorte de poder apreciar a beleza do mundo e dos momentos que ele nos oferece, então porque não juntar letras com imagens, dividindo o seu resultado?
A partir de hoje o blog cheio de letras vai ser pontuado com imagens!
As imagens vão reflectir 1000 palavras e colorir o nosso imaginário.
Vou abrir as cortinas e deixar o Sol entrar ☺
Acham boa ideia?

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Boa ideia nao amiga excelente ideia...
continua que vais longe...
beijokas...

4:10 PM

 
Blogger Patixa said...

parece-me muito bem!! Podemos continuar a prestar a devida atenção às palavras e ir lavando a vista com belas imagens...

Bjokas

6:01 PM

 
Blogger mariana said...

a minha mi super-copy só tem boas ideias ;)
vou estar atenta e espreitar aqui o teu cantinho.
bjo enorme e já agora....BOAS FÉRIAS
MISS U :)

9:42 AM

 
Blogger Pepe Luigi said...

Monika,
Uma idéia brilhante!
Eu também penso assim e já "abrilantei" o meu, mais ou menos. Mas mexer no Template ainda é muito complicado para mim.

Um beijinho
do Pepe.

9:47 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Acho uma excelente ideia!!!!
Mesmo c imagens,duvido q alguém preste menos atenção ao q escreves ou queres transmitir!!!
Bjokas miga e boas férias!!!

Cristina

3:38 AM

 

Post a Comment

<< Home