Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Friday, April 27, 2007

O que é que fazes? Sou COPYWRITER!

Dizem que é de pequenino que se torce o pepino mas, no meu caso, prefiro dizer que foi desde pequenina que quis vender o pepino.
Comecei a trabalhar aos 18 anos numa imobiliária, onde estive durante 8 longos anos, até que decidi perder o medo e enfrentar o mundo que queria chamar de meu. Tirei o curso de RP e Publicidade no INP, em regime pós-laboral, despedi-me da imobiliária e entrei para uma Editora como Gerente de Escritório, responsável pelas promoções internas, em part-time. Mas esse part-time era pouco para a minha full ambition. Voltei a despedir-me e desta vez consegui acertar no alvo: entrei para a Concept Advertising, onde estive como copywriter durante quase 2 anos. No entanto, o trabalho não era muito e as minhas ambições continuavam enormes. Voltei a sair, desta vez para estagiar na BBDO, onde aprendi muito mais do que como fazer boa publicidade. Pela primeira vez vi a sua face oculta e não gostei.
Saída de lá ingressei na Uzina, onde estou desde Agosto 2006 e onde encontrei um equilíbrio que muito me agrada: faço o que gosto e estou com quem gosto.
Quem disse que os sonhos não se tornam realidade?

4 Comments:

Blogger mariana said...

mi!!!
ainda bem q as nossas vidas se cruzaram aqui na Uzina.
Esta agência já me deu muito mais do q aquilo q alguma vez poderia desejar... uma amiga genuína como tu, que aqui ou em qualquer lugar vou querer ter sempre por perto!
luvU miga

3:57 AM

 
Blogger mariana said...

ah!
já me esquecia:
SUPERCOPY
:)
kiss

3:58 AM

 
Blogger Ima Trigueiros said...

Amiga linda.. mesmo de férias não resisto a "visitar-te"... adoro o que escreves e só me apetece dizer-te que é muito bom sentir-te assim... é bom ver-te todos os dias de manhã naquela sala, e partilhar o meu dia com aqueles a que passado estes 7 anos chamo com orgulho de amigos...

beijinhooo grandee

12:08 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Sermos ambiciosos é uma qualidade..
Lutar pelos nosso sonhos,uma virtude...
Mas ter alguém como tu na nossa vida...é mt sorte!!!
Bjokas enormes meu anjo!!
Cristina

7:56 AM

 

Post a Comment

<< Home