Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Monday, November 26, 2007

Portfolio Online ;)



Pois é... Ultrapassada a fase "saída-de-fresco" e já mais habituada à minha condição de provisoriamente desempregada, decidi começar a fazer rodar o meu portfolio. Só para ver no que dá... Ainda não é uma abordagem directa ao mercado de trabalho, mas já é um passo nesse sentido.
Um amigo deu-me a dica para uma nova forma de mostrar o meu trabalho e voilá: o meu portfolio está online! Acho que ficou bem... Eu, pelo menos, adoro!
É estranho estar assim nesta apatia, sem certezas de nada, sem saber como será o amanhã, sem... nada.
Não me sinto assustada, e também estranho este sentimento... É quase como se soubesse que as coisas se vão resolver sem grandes stresses. Mas como posso eu saber isto? Se calhar é a chamada auto confiança, pois vem de dentro e sossega-me o espírito.
Não me sinto ainda com aquela genica que sei que preciso para ir à luta, mas sei que esse dia vai chegar. Afinal, a vida tem-me ensinado a saber esperar. Com calma.
Hoje tenho os meus trabalhos expostos numa montra virtual.
Amanhã... logo se vê o que vai acontecer ;-)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home