Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Thursday, December 06, 2007

Que sera, sera...



"When I was just a little girl,
I asked my mother what will I be...
Will I be pretty? Will I be rich?
Here's what she said to me:

Que sera, sera... Whatever will be, will be.
The future's not ours to see... Que sera, sera.
What will be, will be..."

Acho que uma das coisas boas nestas mudanças é a incerteza que se sente em relação ao futuro. É mau... mas ao mesmo tempo é bom. Afinal, tudo pode acontecer! Sou livre para escolher o rumo que quero dar à minha vida!
Bem, não é assim tão platónico, mas pensem comigo:
Hoje posso pensar que tudo vai correr bem e que rapidamente entrarei noutra agência onde possa continuar a fazer o que mais gosto...
Mas também posso pensar em mudar de área, se aparecer uma oportunidade interessante...
Ou também posso arriscar criar o meu próprio negócio, e nunca mais depender da hipocrisia do patronato...
Ou até me pode sair a Lotaria do Natal e nunca mais ter de pensar nisto tudo!

What will be, will be...

2 Comments:

Blogger david santos said...

Feliz Ano Novo!

9:35 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Escreve para saber de ti. O ano de 2008 vai ser em grande e sempre a girar como esses teus caracóis lindos. Virgínia

6:36 AM

 

Post a Comment

<< Home