Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Saturday, April 19, 2008

ROSSANA (24.11.1977 - 02.04.2008)


Queria escrever algo bonito, profundo e poderoso...
Algo que nos enchesse de ti, que nos lembrasse do teu sorriso e nos fizesse sorrir também.
Queria escrever algo intenso... brilhante como os teus olhos, firme como o teu carácter, que reflectisse a tua força e nos enchesse a todos com a tua coragem.
Queria escrever algo especial e marcante que nos fizesse, mesmo que por uns instantes, sentir a tua energia, ouvir a tua gargalhada e assim aguentar melhor esta saudade que deixaste.

Sei que todos nós temos o nosso espaço, o nosso feitio e todos somos amados... mas tu, prima, tu ocupavas um espaço muito grande nesta família.
A tua alegria e simpatia, a tua coragem e a tua força de viver, a tua maneira de driblar a vida sempre com um sorriso pronto... Todos somos queridos, mas tu deixas mesmo um vazio enorme e uma saudade sem fim...

Querida prima... Não te disse tantas vezes como queria o que gostava de ti...
Nunca te disse que sentia um enorme orgulho em ser tua prima, nem o quanto admirava a tua coragem.
Uma das últimas vezes que estivemos juntas falámos muito sobre ti e a tua doença.. Contaste-me dos tratamentos horrorosos que já tinhas feito, falámos da minha Mãe e da avó Maria. Puseste-me a chorar, abraçaste-me e consolaste-me!! Eras assim... E é assim que te vou recordar sempre.
Sorridente, corajosa... Uma verdadeira guerreira.

Queria escrever algo tão bonito como tu, tão quente como o teu olhar e tão grande como a falta que nos fazes... Algo tão perfeito que conseguisse consolar a dor da tua mãe e dar-lhe o conforto que agora lhe falta.
Desculpa não saber escrever melhor... mas estas palavras são para ti.

Amo-te muito prima. Espero que estejas bem....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home