Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Thursday, April 24, 2008

Um dia...


Um dia vou conseguir ter o meu filho...
E vou mimá-lo e abraçá-lo e beijá-lo a todos os segundos.
Vou protegê-lo e guardá-lo e amá-lo com todas as minhas forças.
Vou passar dias e noites a contemplar o seu rosto, a descobrir o seu sorriso e a absorver o seu cheiro.
Todas as horas vão ser poucas para o aproveitar... Todos os dias vão ser pequenos para conter tamanha alegria.
Um dia vou dar à luz a razão porque vim ao mundo e, nesse dia, a minha vida vai perder toda a razão e passar a ser só e apenas coração.

4 Comments:

Blogger Catarina Viegas said...

Minha querida

Eu sei que vais conseguir. Nós vamos conseguir e não tenho dúvidas, que seremos excelentes mães.

Um grande beijinho

11:18 AM

 
Blogger david santos said...

Lindo, lindo e muito lindo!
Assim são as crianças.
Parabéns

7:02 AM

 
Blogger 白色天使 said...

Que seja o teu maior motivo de felicidade!!!

Também cá deste lado se fazem planos!!!

6:44 AM

 
Blogger Ima Trigueiros said...

Querida amiga..
que saudades tuas... hoje não sei porque lembrei-me de ti.. escrevi no blog (já não o fazia à muito tempo) e vim procurar-te aqui..
Sabes o quanto gosto da maneira como escreves..

Acompanho a tua luta de longe, mas acompanho-a e e sinto-te forte nos teus sentimentos.. tão forte como esse bebé que um dia vais ter nos braços...

não desistas..

um beijinho amiga..
estou por aqui..

10:39 AM

 

Post a Comment

<< Home