Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Friday, October 03, 2008

Tenho de voar...


Sinto-me como um pássaro pequenino e triste, dentro de uma gaiola enorme de vazia.
Não tenho vontade de cantar nem forças para voar...
Os dias passam e a minha gaiola, enorme de vazia, torna-se cada vez mais pequena para abrigar tantos medos e ansiedades.
“Tenho de abrir as asas e voar! Tenho de abrir as asas e voar!”
Mas como, se me parece que já nem sei sonhar?

2 Comments:

Blogger ines said...

Concordo que ás vezes custa lançar-se no "vazio", mas nunca se deixa de saber voar....e eu sei que sabes isso...

12:51 AM

 
Blogger david santos said...

This comment has been removed by a blog administrator.

10:42 AM

 

Post a Comment

<< Home