Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Monday, May 16, 2011

Sonhos

Hoje sonhei contigo...
Ainda éramos amigas. Estava a defender-te de alguém, mas já não me lembro de quem (os meus sonhos têm esta particularidade... Por mais intensos que sejam ou os escrevo logo mal acordo, ou esqueço...).
Mas lembro-me do sentimento, aquele que ainda mora dentro de mim mas que tento não lembrar, porque me dói.
És uma ferida com uma crostazinha fina. Basta um pensamento para a crosta sair e começares a sangrar dentro de mim. E o teu sangue, que é o meu, arde e dói demais.
Tenho saudades tuas, tantas como se tivesses morrido. Mais do que se tiveses morrido, porque sei que te posso encontrar um dia e rever o teu sorriso e voltar a ouvir a tua voz...
Mas depois lembro-me que esse teu sorriso é falso, essa tua voz só traz mentiras e então desejo não te ver. Porque me dóis.
Mas neste sonho não doías. Eras a de antigamente. A minha amiga, a minha segunda pele, aquela que eu pensava que me amava tanto como eu a ela.
Pelo menos nos sonhos não me lembro do mal que me fizeste, e posso sorrir quando te vejo, sem me doer.

23 Comments:

Anonymous Felipe said...

Gostei.

9:44 AM

 
Blogger Danielle Oliveira | @daanii_see said...

amei este post e me identifico com ele. Escreves muito bem.

9:13 AM

 
Blogger ร†ลи∂ вý ∂эรเφиэя said...

Hello nice blog its very coastal accessions knew my blog too
http://informacaodavida.blogspot.com
and check everything you want as I am new blogero hope I'll meet many paceria add my msn designer_sousa@hotmail.com opotunidade up another ...

9:35 AM

 
Blogger Therezinha "Sem medo de ser feliz" said...

Parabéns!!!
Excelente texto.

4:40 PM

 
Blogger Afonso said...

Olá Mônica. Visita o meu blog "Gangster do Colarinho Multicor".
Procura no Google.
Obrigado.

10:51 AM

 
Blogger yanna said...

Oii , eu realmente adorei aqui , tudo o que vocêe escreve é tão lindo , me faz sair de mim e viver as situações presentes no texto . Eu começei com um blog a pouco tempo também , onde posto tudo o que eu tenho em um caderno velho , tenho a manina de me expressar escrevendo e vou guardar tudo nesse blog , se quiser dar uma olhada e seguir se gostar mundodeyanna.blogspot.com

12:57 PM

 
Blogger Thailáá said...

Exelenteeeee, vc tem futuro

http://florbrilhante.blogspot.com/ Visita? Segue? Comenta? pf e *o* obg

4:41 PM

 
Blogger Jutilandia Ferreira said...

...gostaria de lhe convidar para participar do meu blog e também divulgar ou participar do PROJETO SINTONIA.
obrigada!

http://jutilandia-terapeuta.blogspot.com/

12:24 PM

 
Blogger ♥ Duda Gama ♥ said...

Doorei o post!
rsrsrs adorei.
me faça uma visitinha quando puder..
Beijosss!

5:13 PM

 
Anonymous Cheap Flights to Seattle said...

Whether it is the theme based casinos or the enthralling shopping mall or the lavish dinning experience strike the perfect balance of Natural and man made beauty amazing the minds of tourist by booking flights with Crystal Travels to enjoy an ever entertaining vacation escape.
Flights to Las Vegas|Cheap Flights to New York | Cheap Flights Tickets

4:58 AM

 
Blogger Júlia Farolfi said...

A dor da perda de uma amizade pode ser ainda pior que a de um amor, pois a amizade é muito mais forte, e a pior coisa que pode acontecer entre amigos é isso, mentiras e falcidades... Adorei o post!

6:13 PM

 
Blogger Ana Rita said...

Acontece precisamente o mesmo comigo no que toca à facilidade que a mente encontra em apagar os meus sonhos mas não poderia escrever melhor*
parabéns.

Ana Rita:
opportunityfromworld.blogspot.com/

1:33 PM

 
Blogger byClaudioCHS said...

Interrompemos a programação normal deste site/blog para o nosso último informe policial:

O rato de laboratório está se movimentando rapidamente e já foi visto em diversos locais do mundo

Estamos, aqui novamente, o seu Repórter WEB Virtual Última Hora, ao vivo pra você, na sede da polícia federal. Fomos informados pelo delegado chefe que o rato de laboratório está se movimentando rapidamente como uma forma de dificultar o trabalho das polícias do Brasil e do mundo, que se uniram num esforço para facilitar a sua captura. Entre as últimas vezes que o rato de laboratório foi visto, podemos destacar:

1 - um cinegrafista amador registrou o momento em que o Bope invadiu uma das favelas do rio de janeiro e o rato de laboratório foi visto pulando sobre os telhados dos barracos com um fuzil AR-15 nas costas, fato que levanta a suspeita de ter se envolvido com o tráfico de drogas.

2 - Um turista brasileiro nos EUA fotografou o rato de laboratório trabalhando como garçonete em um estabelecimento especializado em comida brasileira em Orlando. O tal turista postou as fotos no Facebook.

3 - O rato esteve desaparecido por diversos dias sem que a polícia encontrasse nenhuma pista do seu paradeiro, e descobriu-se posteriormente que ele utilizou uma forma eficaz de camuflar-se: disfarçou-se de peregrino no Egito e misturou-se a uma multidão que peregrinava para Meca. Ele julgou que, no meio da multidão, jamais seria encontrado, porém não contava com uma ajuda que a polícia federal tem para estes casos: um agente que, durante a sua infância, especializou-se em procurar personagens e objetos em multidões através dos livros da série "Aonde está o Wally?". Após visualizar uma imagem de satélite que cobria uma multidão de um milhão de pessoas, o rato foi localizado mas, antes que a polícia chegasse ao loca,l já havia mudado o seu paradeiro.

4 - Através de uma denuncia anônima, a polícia chegou a um retiro espiritual em uma chácara na região da grande Curitiba, Paraná, Brasil, uma sociedade secreta, onde a mestre Fábia ministra ensinamentos sobre petrefiolismo. A polícia não conseguiu confirmar se realmente o rato esteve por lá, porque, a cada pergunta que fazia, a mestre Fábia passava horas e horas divagando sobre diversos assuntos, menos sobre o que fora perguntado.

5 - Ainda não foi confirmada esta informação, mas, segundo um homem que se diz dissidente, o rato organizou um pequeno grupo, um exército de rambos, que se auto denomina QPTP (Queremos Parar de Tomar Pondera) e estão fazendo uma marcha pelo interior e sertões do Brasil, nos mesmos padrões da Coluna Prestes.

Entenda o caso do rato de laboratório, acompanhando sua trajetória desde o início, através do link:

http://progcomdoisneuronios.blogspot.com/2011/10/toda-trajetoria-do-rato-de-laboratorio.html

O Repórter WEB Virtual Última Hora pode voltar a qualquer momento com mais informações. Fique ligado. Boa noite.

9:11 AM

 
Blogger Nayara Borato said...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Alma de poesia. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

http://narroterapia.blogspot.com/

5:37 AM

 
Blogger TurnRich said...

Hola bonito website

http://add-new-people.blogspot.com

bien Gracias

12:06 AM

 
Anonymous O diário da vida. said...

Muito bom mesmo.

5:05 PM

 
Blogger Ivan Lopes said...

Belas palavras! parabéns!

7:03 AM

 
Blogger Paulo Guimarães said...

Gostei do seu blog, Parabens!
Está convidada a visitar o meu sempre que desejar.
http://simplismentevivo.blogspot.com/

6:07 AM

 
Blogger Andreia e Rafaela said...

olá gostei do teu blogger parabéns...

8:37 AM

 
Blogger onilsepol said...

Amizade assim como tudo.
Tem seu prazo de validade.
Poucas até que a morte separe.
muitas até que a traição ou a ingratidão de as caras.
Mas como não temos bola de cristal, amiúde damos a cara para bater.
abraço! onilsepol.blogspot .com

2:32 PM

 
Anonymous http://mariabeca.blogspot.com/ said...

Olá, Monika. Sou brasileira e me sinto muito feliz de poder interagir com vc, aí de Portugal.Amei seu blog e esse texto do sonho é muito forte. A dor de uma traição ou da perda de confiança em uma pessoa é como a morte. Algo morre com certeza. E temos que aprender a viver sem a amizade daquela pessoa que até então nos completava. Vou recomendar seu blog no meu, dá uma espiadinha: http://mariabeca.blogspot.com/
chama-se PAPO DE MARIA, voce vai gostar. Um grande beijo...

10:53 AM

 
Blogger Guilherme Saito said...

Ola, bacaninha o blog! keep writting...

visita o meu também, sou conselheiro amoroso por acaso:

o-conselheiro-do-amor.blogspot.com

12:59 PM

 
Blogger Mary said...

Olá, é um prazer estar aqui tudo que li fez tanto sentido em minha vida, engraçado né nos indentificvamos muito com que outras pessoa escrevem isso nos faz marca e nos ver quanto somos seres normais e no mesmo instante diferentes bjos amei seu blog convido a vc, para vir até o meu blog fazer uma vista obg...

3:16 AM

 

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home