Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Thursday, August 17, 2006

9 anos de saudades

“A morte nada é.
Eu apenas estou do outro lado. Eu sou eu, tu és tu.
Aquilo que éramos um para o outro continuamos a ser.
Chama-me como sempre me chamaste. Fala-me como sempre me falaste.
Não mudes o tom da tua voz, nem faças um ar solene ou triste.
Continua a rir daquilo que juntos nos fazia rir.
Brinca, sorri, pensa em mim, reza por mim.
Que o meu nome seja pronunciado em casa como sempre foi; sem qualquer ênfase, sem qualquer sombra.
A vida significa o que sempre significou.
Ela é aquilo que sempre foi.
O “fio” não foi cortado.
Porque é que eu, estando longe do teu olhar, estaria longe do teu pensamento?
Espero-te, não estou muito longe, somente do outro lado do caminho.
Como vês, tudo está bem.”

Henry Scott Holland

1 Comments:

Blogger Monikita said...

Saudades da minha Mãe :(

7:23 AM

 

Post a Comment

<< Home