Um blog cheio de ideias. Algumas soltas... outras nem tanto! Foi a forma de uma copy perdida se encontrar, finalmente, com as suas palavras... E consigo mesma.

Thursday, December 27, 2012

Grrrrrrr!

O Natal enerva-me, entristece-me e só me dá vontade de hibernar até ao final do ano!
Agora com a piolhita este sentimento que me assola todos os anos mudou um bocadinho... Afinal aquele sorriso, o entusiasmo e a inocência dela fazem qualquer Natal tornar-se especial. Apesar desta saudade imensa que me invade, desta tristeza de não ter ao pé de mim quem eu gostava, apesar de tudo que aconteceu... tenho-a a ela :)
E só por isso voltei a sorrir no Natal... e o Scrooge que vive dentro de mim transforma-se num velhinho de barbas brancas que passa lá por casa à noite, bebe o leitinho que ela lhe preparou e deixa-lhe uma prendinha debaixo da árvore ♥

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Amigo (a),
Gostei muito do seu blog e o achei muito útil, estou compartilhando ele em meu facebook, poderia por favor compartilhar o meu também?

http://capassi.blogspot.com.br/

Um grande abraço,

Cristiano

4:57 PM

 
Anonymous raxx said...

Entertainment Education and Technology prize bond urdu digest


Download Thailand lottery list
prize bond
watch zee tv drama
watch Starplus indian tv drama
watch Sony indian tv drama
watch Color indian tv drama
Download urdu digest
Job ads
Pakistani and Indan Drama 2013
a

6:43 AM

 

Post a Comment

<< Home